Iboru Iboia Ibosese,
BOM DIA...
Os votos, as frases, as reflexões, enfim... tudo já foi sendo muito bem dito! Então, gostaria agora de simplesmente agradecer, mas agradecer mesmo de verdade...
Nome!?
Quem?!
Hã!?
Fica muito difícil de classificar, nomear, descrever, apontar e tudo mais, pois são tantas as emoções, que sinceramente não sei por onde começar, mas sei o que tudo isso gerou!
Há exatos Sete anos ou até mesmo um pouquinho antes, vínhamos num amor danado, numa ou em algumas lutas e em quase todas elas perdemos, digo quase, pois quando conhecemos Òrúnmìlà e esse Grande, Sábio e Maravilhoso "Cara" se juntou à nós (eu e minha esposa), ele nos deu o direito da bênção, o direito da vida e enquanto muitos disseram "não", pois a vida já vinha com o "não" totalmente traçado, ele com os seus poderes, com o mexer dos seus pauzinhos e e creio eu, com a nossa "fé", nos deu o direito do nosso primeiro Filho.
Filho esse que temos quase certeza que, ao nos iniciarmos em Ifá a Adriana já estava grávida, e Òrúnmìlà disse para ela e para mim depois, que iríamos passar por grandes guerras e provações, mas que acreditássemos, pois seriam batalhas, mas ao final tudo daria certo!
E o certo desse "Cara", acredito eu, no fundinho do meu eu, ele só esperou a vida se formar, a vida ter uma pequena chance da vida, pois quem estava lá, não queria a vida, mas ele o amarrou, o laçou e disse:
"você vai, pois serás amado, serás cuidado, e mesmo que no seu mundo, do seu jeitinho, serás respeitado e cumprirás amadamente o seu papel (emoções mil)"... e assim foi!
Luquinhas nasceu com 24 semanas no dia 14 de fevereiro de 2006, e no dia 14 de maio do mesmo ano, por tudo e mais um pouco que Ifá nos deu, o iniciamos à Ifá... novinho, no carrinho, e junto com o seu irmão Bira Otrupon'Balofun, para todo o sempre foram laçados por este "Cara", e assim, tiveram soluções para toda a vida, vida essa de ambos...
Òrúnmìlà nunca me escondeu, assim como também não à minha esposa, como a nenhum de nós... mas também jamais disse que a rota não poderia ser mudada, pois com fé, com educação religiosa, amor, carinho, e compreensão do modo e maneira como ele havia escolhido, assim deveríamos aceitar, cuidar e lutar, pois com a luta, poderíamos ou não sair vencedores, mas mesmo que derrotados, teríamos sempre a certeza em nossos corações que havíamos tentado...
E esse tentar até agora vem tendo seus êxitos, e como têm!
Portanto, muitos não entendem o meu amor e dedicação à e por Ifá, e mesmo que esse "Cara" jamais precisasse de mim... mas desde a perda da minha mãe, do meu irmão, do nascimento e vida conturbada e diferente do Luquinhas, e mais todos os demais pesares, ele junto com todos os Orixás e Ancestrais que nos cercam, jamais nos desampararam, e porque não ser um pouco egoísta e dizer:
"Jamais estive só, pois sempre tive a eles"
Então,
o meu dedicar, o meu amar, e tudo mais, ainda é muito pouco!
Obrigado, obrigado e obrigado para todo o sempre!
Sem palavras e carregado de agradecimentos, gratidão e tudo mais positivo, peço a bênção de todos eles, e aqui vou me despedindo!
Olorun Modupé,
parabéns Birinha Otrupon'Balofun,
parabéns Luquinhas Osa'Se...
e parabéns meu Padrinho "Safadão" Bigode, Janda Otrupon'Alaguede IfáKumbí, pois Ifá e Òrúnmìlà são tudo e mais um pouco, porém sem a matéria "Janda" e toda sua dedicação, nada disso seria possível... pois hoje muitos criticam suas atitudes, mas o senhor foi o único quem virou dias e madrugadas comigo e com a Neném...
Obrigado Padrinho!
Obrigado Padrinho!
Robson Abreu
Um Pai muito feliz, pois realmente:
"PARA QUEM TEM FÉ, A VIDA NUNCA TERÁ FIM"
"PARA QUEM TEM FÉ, A VIDA NUNCA TERÁ FIM"
Nenhum comentário:
Postar um comentário