Àbórú Àbóyé,
Iba E,
NOTA DE
FALECIMENTO 20/05:
Olorixá
"MÃE JACIRA"
Òló Ìyámí Oyá
"DOFONITINHA"
Descanse em paz e que Bàbá Òlófín bem te receba, assim como, possa confortar todos os Familiares, Amigos, Irmãos e Filhos e Filhas Religiosos!
Iba E,
L'Aiye,
T'Orun!


Nenhum comentário:
Postar um comentário