ÀBÓRÚ ÀBÓYÉ
IFÁ DIZ QUE O Diabo não existe!
IFÁ DIZ QUE Na espiritualidade Iorubá, não existe o conceito de Satanás ou do Diabo, pois isso contradiz a existência do Ser Supremo, que é o nosso CRIADOR OLÓDÙNMARÈ!
IFÁ DIZ QUE O Diabo é um mito inventado por seres humanos maus que querem atribuir os resultados de sua própria maldade a um ser sobrenatural!
IFÁ DIZ QUE Acreditar que o mal em sua vida vem de um ser sobrenatural permite que pessoas más continuem sua corrupção e culpem o “Diabo”!
IFÁ DIZ QUE Existem apenas duas fontes de mal na vida. A primeira é você mesmo e a segunda é a sua comunidade permitir que outras pessoas lhe façam mal!
IFÁ DIZ QUE Na espiritualidade Iorubá, o mal no mundo tem origem em Elenini. Elenini não é um oponente sobrenatural do CRIADOR!
IFÁ DIZ QUE Elenini surge da negligência da própria comunidade em se defender da corrupção estrangeira e da cumplicidade pessoal com a corrupção!
IFÁ DIZ QUE Quando você perceber que é um REPRESENTANTE (simbolizado pelo seu ORÍ ORÚN, ou mente divina), você perceberá que é poderoso demais para ter qualquer inimigo além de si mesmo!
Àṣẹ. Àṣẹ. Àṣẹ.
A paz nos encontrará todos os dias dos nossos dias!
E que a paz nos acompanhe em todos os dias!
Ação é ótima
Ação irá nos localizar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário