ÀBÓRÚ ÀBÓYÉ
IFÁ DIZ...
“Ẹni tí ó bá mọ inú rẹ̀, yóò mọ ọ̀nà ayé rẹ̀.”
“Aquele que conhece seu eu interior, conhece o caminho de sua vida.”
IFÁ DIZ QUE os seres humanos buscam respostas fora de si mesmos, enquanto a verdadeira direção já reside em seu espírito!
IFÁ DIZ QUE este ODÙ IFÁ fala da importância do silêncio, da reflexão e de ouvir a voz interior que Òrúnmìlà Bàbá IFÁ coloca em nossos corações!
IFÁ DIZ QUE Este ODÙ IFÁ nos lembra que nem toda batalha precisa ser travada e nem toda palavra precisa ser respondida. Há momentos em que o crescimento espiritual ocorre na calma, longe do ruído e da confusão do mundo!
IFÁ DIZ QUE a paciência abre portas que o desespero destrói. Quando uma pessoa age guiada pela raiva ou ansiedade, pode perder as bênçãos que lhe foram reservadas; Porém, aqueles e aquelas que aprendem a esperar com fé e bom caráter encontram estabilidade e vitória!
IFÁ DIZ QUE devemos guardar nossos pensamentos, pois o que cultivamos em nossas mentes acaba se manifestando em nossas vidas. Pensamentos puros atraem caminhos puros; pensamentos sombrios trazem obstáculos!
IFÁ DIZ QUE que devemos olhar para dentro e nos perguntarmos:
-Estou caminhando com paciência?
-Estou ouvindo a voz do meu espírito?
-Estou agindo com bom caráter mesmo em meio às dificuldades?
IFÁ DIZ QUE Aqueles e Aquelas que fortalecem seu ser interior jamais caminharão sozinhos, pois IFÁ sempre acompanha aos e as que vivem com consciência e humildade!
Àṣẹ. Àṣẹ. Àṣẹ.
A paz nos encontrará todos os dias dos nossos dias!
E que a paz nos acompanhe em todos os dias!
Ação é ótima
Ação irá nos localizar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário