Despertamos com Ifá tendo os seus carinhos, caminhos e bênçãos...
E acima de tudooooooooooo...
parabenizando o Barco de seis,
que hoje juntos com
Ifáaaaaaaaa completam exatos seis anos (2009 à 2015)!
Carinhosamente peço à Agba Olofin que:
Carinhosamente peço à Agba Olofin que:
*Primeiro abençoe,
*Segundo perdoe cada
pecado por eles cometidos,
*Terceiro e último possa dar caminho à todos eles,
assim como, aos seus demais irmãos!
Asheeeeeeee Iboruuuuuuu!
#religiosos
#religiosos
— se
sentindo abençoado com:

Nenhum comentário:
Postar um comentário