ÀBÓRÚ ÀBÓYÉ,
IFÁ DIZ QUE nem todas as portas fechadas são um castigo. Algumas são uma forma de proteção. Há caminhos que ansiamos percorrer porque acreditamos que nos trarão felicidade, mas IFÁ, que conhece o destino de todas as coisas, sabe quando um caminho leva à luz e quando leva à dificuldade!
IFÁ me ensinou a não lutar contra tudo que sai da minha vida. Há pessoas, situações e oportunidades que cumprem seu propósito e depois devem partir. Apegar-se a elas só produz sofrimento. Aprender a desapegar abre espaço para bênçãos mais alinhadas com o nosso destino!
IFÁ Também me ensinou que a verdadeira riqueza não é apenas dinheiro. Saúde, paz de espírito, uma família unida, o respeito da comunidade e uma consciência tranquila são tesouros que nenhum ladrão pode roubar. Quem possui essas bênçãos já caminha acompanhado pela fortuna!
IFÁ me ensinou que a paciência não é esperar ociosamente, mas continuar trabalhando com fé enquanto o tempo esclarece o que ainda não compreendemos. A semente não se torna árvore em um único dia, mas a cada dia ela avança silenciosamente rumo à sua grandeza.
IFÁ nos ensina que a gratidão é uma forma de oração. Quando somos gratos pelo que temos, mostramos à vida que estamos prontos para receber ainda mais bênçãos!
Àṣẹ. Àṣẹ. Àṣẹ.
A paz nos encontrará todos os dias dos nossos dias!
E que a paz nos acompanhe em todos os dias!
Ação é ótima
Ação irá nos localizar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário