quarta-feira, 24 de junho de 2026

IFÁ DIZ QUE TER PACIÊNCIA IRÁ NOS GERAR MUITAS BÊNÇÃOS...

ÀBÓRÚ ÀBÓYÉ,
IFÁ DIZ...
“Sùúrù ni baba ìwà, ẹni tí ó bá ní sùúrù, ayé á fi ire fún un.”
-A paciência é a PAI do bom caráter; aqueles/as que são pacientes recebem bênçãos da vida! IFÁ DIZ QUE tudo na vida tem seu tempo e seu processo. Nada de verdadeiro se constrói com pressa. Assim como uma semente leva tempo para se tornar uma árvore, os seres humanos precisam de paciência para amadurecer em seu destino! IFÁ DIZ QUE Muitas vezes queremos resultados imediatos: prosperidade, respeito, estabilidade ou vitória. Mas IFÁ nos lembra que a impaciência abre a porta para o erro, enquanto a perseverança abre a porta para o sucesso duradouro! IFÁ DIZ QUE A pessoa que caminha com calma: -Pensa antes de falar;
-Age com sabedoria;
-Não é dominada pela raiva;
-Não abandona seu caminho por desespero! IFÁ DIZ QUE aqueles/as que perseveram com fé, humildade e disciplina serão, em última análise, coroados/as com a bênção do ORIXÁ e o favor do DESTINO!

IFÁ DIZ...
-Não desista;
-Se o caminho parecer lento, continue caminhando;
-Se os frutos ainda não apareceram, continue semeando;
-Se outros estiverem avançando mais rápido, não se compare!

IFÁ DIZ...
-Seu destino é único;
-Seu tempo é perfeito;
-Sua bênção chegará no momento certo!

IFÁ DIZ...
-Confie em Ifá;
-Confie no seu esforço;
-Confie na pureza do seu coração!

Àṣẹ. Àṣẹ. Àṣẹ.
A paz nos encontrará todos os dias dos nossos dias!

E que a paz nos acompanhe em todos os dias!

Ação é ótima 
Ação irá nos localizar!                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário