ÀBÓRÚ ÀBÓYÉ
IFÁ DIZ...
“Bí ẹni bá mọ ìtàn ọ̀nà, kì í ṣìnà lójú irin.”
Quem conhece o caminho não se perde nele.
IFÁ DIZ QUE Este ODÙ IFÁ ensina que a vida não é uma corrida, mas sim, uma jornada de aprendizado. Muitas Pessoas querem alcançar seus objetivos rapidamente, mas se esquecem de aprender as lições que surgem ao longo do caminho. IFÁ nos lembra que a experiência e a sabedoria são o que sustentam nosso destino!
IFÁ DIZ QUE Há portas que não se abrem porque ainda não é o momento certo, não porque estejam fechadas para sempre. Às vezes, a demora é proteção e o silêncio é uma lição. O que parece uma demora pode estar impedindo erros maiores!
IFÁ DIZ QUE este ODÙ IFÁ também muito bem nos ensina a ouvirmos antes de falar e observarmos antes de agir. Quem caminha guiado pela paciência e pelo conhecimento evita tropeçar nas mesmas pedras repetidamente!
IFÁ DIZ...
Cada passo tem seu tempo e cada tempo tem sua bênção!
Àṣẹ. Àṣẹ. Àṣẹ.
A paz nos encontrará todos os dias dos nossos dias!
E que a paz nos acompanhe em todos os dias!
Ação é ótima
Ação irá nos localizar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário