sexta-feira, 15 de maio de 2026

O CARINHO DELAS...

Àbórú àbóyémeu Padrinho.

Hoje eu só quero agradecer.

São 10 anos de iniciação em Ifá e tenho muita gratidão por todos os ensinamentos, orientações e cuidados ao longo dessa caminhada.

 

Obrigada por ter sido instrumento de Òrúnmìlà Bàbá Ifá nas nossas vidas e por conduzir essa missão com tanta sabedoria e responsabilidade.

 

Que Òrúnmìlà Bàbá Ifá continue abençoando sua vida, sua saúde e seu caminho.

 

Ẹsẹ́ púpọ̀, Baba mi.

 

Ieda Aguiar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário