Àbórú àbóyé, meu Padrinho.
Hoje eu só quero agradecer.
São
10 anos de iniciação em Ifá e tenho muita gratidão por todos os ensinamentos,
orientações e cuidados ao longo dessa caminhada.
Obrigada
por ter sido instrumento de Òrúnmìlà Bàbá Ifá nas nossas vidas e por conduzir
essa missão com tanta sabedoria e responsabilidade.
Que
Òrúnmìlà Bàbá Ifá continue abençoando sua vida, sua saúde e seu caminho.
Ẹsẹ́
púpọ̀, Baba mi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário