quarta-feira, 27 de maio de 2026

IFÁ DIZ QUE JAMAIS DEVERÍAMOS NOS ESQUECER DE QUEM NOS AJUDOU EM TEMPOS DIFÍCIEIS...

ÀBÓRÚ ÀBÓYÉ
IFÁ DIZ...
“Kí ẹni má ṣe gbagbé ẹni tí ó ràn án lọ́wọ́ ní ọjọ́ ìṣòro.”
“Que ninguém se esqueça daqueles/as que lhe ajudaram em tempos difíceis.” IFÁ DIZ QUE Este ODÙ IFÁ fala de gratidão e da importância de reconhecer as mãos que nos ampararam em momentos difíceis. IFÁ ensina que os seres humanos nunca progridem completamente sozinhos; sempre há ancestrais, Òrìṣà, Anciãos ou Pessoas sinceras que ajudam a abrir caminhos! IFÁ DIZ QUE esquecer o bem recebido traz retrocessos espirituais. A ingratidão esfria as bênçãos e rompe conexões importantes com o destino. IFÁ aconselha manter a humildade mesmo quando o sucesso, a prosperidade ou o reconhecimento chegam! IFÁ DIZ QUE Este ODÙ IFÁ também ensina que não devemos nos envergonhar das nossas origens humildes. Toda experiência difícil deixa uma lição necessária para fortalecer o espírito. As provações não vêm para nos destruir, mas para nos preparar para algo maior! IFÁ DIZ QUE este ODÙ IFÁ também adverte contra promessas vazias. IFÁ recomenda cumprir a palavra, pois a palavra de uma pessoa justa tem poder e respeito perante os Orixás e a Comunidade! IFÁ DIZ QUE Aqueles e Aquelas que caminham com gratidão, humildade e memória lúcida jamais perdem a proteção espiritual em sua jornada!

Àṣẹ. Àṣẹ. Àṣẹ.
A paz nos encontrará todos os dias dos nossos dias!

E que a paz nos acompanhe em todos os dias!

Ação é ótima
Ação irá nos localizar!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário