segunda-feira, 20 de junho de 2016

Começando Muito Bem com Ifá!

Àbórú àbóyé àbóşíşe 
E káàró gbogbo (bom dia a todos)...

Uma vez perguntaram ao sábio Òrúnmìlà o porquê de tanta dedicação à humanidade, se ele sabia e aprendeu a duras provações que seria com ingratidão e pancada que ela o pagaria...?!

E o sábio calmamente respondeu:
-Se os meus votos fossem com essa, eu já teria desistido... mas quando fui questionado quanto aos meus juramentos, firmei fidelidade e comprometimento com, por, para e somente para Ifá (aquele aonde todos estão englobados)!

Ito iban Èşù...

E assim começo a minha semana reafirmando a certeza que dela nada posso esperar e nem devo, mas tenho a certeza que Ifá aposta e espera tudo de mim, logo sou um escolhido!

Obrigado meu senhor, Oluwo esse que meu Pai Xangô confiou à vida do seu filho a ele...


Axé axé axé!

Um comentário: