terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Léo Leobons Òmó Aña


Iboru Iboia Ibosese,
ótima noite de terça, quer dizer, finalzinho de noite, né?!
Trago aqui com todo o carinho e axé do mundo aos que perderam e que não puderam prestigiar...
Showzão que tive o maior carinho de ir, maior tesão mesmo, e o maior prestígio de receber uma música em minha homenagem:
"Robinho, meu camarada, essa é para você (Patuá de Ifá)"...
Então carinhosamente à todos do Blog, esse é o meu Padrinho de Aña...
o cara que lavou não só as minhas mãos, mas como de outros 16 mais no dia, e que depois foi apresentando um por um, à sua vida que é o seu Tambor, o seu Orixá Aña...
É um cara que vem fazendo história com o Tambor Batá no Brasil...
E como disse uma vez para o Obá Rodolfo:
"Nego, não tem jeito, nós já fazemos parte da história de Ifá no Brasil"... 
E assim como eu disse para o Obá, falo agora não só para todos os Iniciados de Ifá, de Orixá, da Cultura de Egun, e todos as demais, como também para todos os Brasileiros, e porque não abusar e dizer, para todo o Mundo:
"Esse aí é o cara que trouxe o Batá no peito para o Brasil, e segue levando com amor, paixão, fé e devoção."
Então como um grande amigo, pessoa, guerreiro e detentor de grande sabedoria e coração, acima de tudo um Mestre, vos apresento:
Léo Leobons e todo o seu trabalho com o Batá, com o seu Show "Bá" e agora divulgando o seu Primeiro Vídeo:











Esse é o cara que consegue colocar nas suas mãos, cada palavra que ele sente no seu coração.

Salve Nego Léo, 

Moforigbale Aña, Aboru boye,

sem mais,

Robson Abreu
Òmó Aña e Bàbáláwó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário